Juventus 2 x 1 Portuguesa Santista - Lanterna perde mais uma

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, o Juventus conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando no Estádio da Rua Javari, a equipe bateu a Portuguesa Santista, por 2 a 1, e respirou na tabela, já a Briosa continua sem vencer na competição. A partida foi válida pela sétima rodada do campeonato.

Veja Também:
LUTO! Respeitado Radialista morre no Vale do Paraíba

Com este resultado, o Moleque Travesso, além de acabar com a série negativa de três jogos sem vitória, subiu para a décima posição e começa a sonhar com o G8. Em situação diferente, a Portuguesa Santista acumulou mais uma derrota e caminha a passos largos para a Série A3 de 2010. A Briosa é a lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado em sete disputados.

O jogo na Rua Javari começou morno. Tanto que a primeira etapa terminou com o empate sem gols. Após o intervalo, as duas equipes voltaram com mais vontade. Tanto que os três gols da partida aconteceram na segunda etapa. A partida terminou com a vitória do Moleque Travesso por 2 a 1.

Próximos Jogos
A próxima rodada terá todos os jogos no sábado. O Juventus enfrenta o São Bento, às 19 horas, em Sorocaba. Já a Portuguesa Santista, tentará sua primeira vitória contra o América, às 16 horas, em São José do Rio Preto.