GO: Goiás joga fora contra azarão para manter a ponta

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Apesar de ter encerrada sua série de vitórias no Campeonato Goiano, ao empatar com o Crac na última rodada, o Goiás ainda lidera o Grupo B, com 20 pontos. Depois de seis vitórias seguidas, o Esmeraldino ficou no 1 a 1 com o time de Catalão, e tenta voltar a vencer na competição nesta quarta-feira, quando enfrenta o surpreendente Trindade, às 20h30, pela terceira rodada do segundo turno.

Acompanhe o noticiário completo do FI!

O adversário do Goiás faz boa campanha, e com 11 pontos é o terceiro do Grupo A, a frente do atual campeão Itumbiara e do Vila Nova, por exemplo. Mas o alviverde sabe que um tropeço pode custar a liderança do campeonato, uma vez que o Atlético vem na segunda posição, com 18 pontos, doido para assumir a ponta.

O Dragão poderia ter assumido a liderança na última rodada, mas assim como o Goiás não passou de um empate. Nesta quarta-feira, o Atlético tem pela frente o Itumbiara, às 21h45. O atual campeão não vem bem, e com nove pontos é apenas o quarto colocado do Grupo A.

Outro grande que faz campanha ruim é o Vila Nova. O Tigre é o penúltimo colocado do Grupo A, com nove pontos, e vem tentando se recuperar do pífio começo. O clube enfrenta o lanterna do Grupo B, Aparecidense, às 20h30, numa grande oportunidade de vencer e subir na tabela.

Confira os jogos da 3ª rodada do 2º turno do Goiano:

Quarta-feira
20h30

Anápolis x Santa Helena
CRAC x Jataiense
Mineiros x Anapolina
Trindade x Goiás
Vila Nova x Aparecidense

21h45
Itumbiara x Atlético

Confira a classificação!