Chuva atrapalha treino do São Paulo, mas Ceni não pára
São Paulo, SP, 25 (AFI) – A chuva foi a grande vilã no treinamento do São Paulo, na tarde desta quarta-feira. O técnico Muricy Ramalho teve de interromper a movimentação no Centro de Treinamento da Barra Funda, devido às fortes chuvas que caíram na capital paulista.
Confira:
Invictos abrem a 10ª rodada do Paulistão após a folia
No entanto, apesar da preocupação da comissão técnica, um atleta preferiu continuar em campo, treinando. Pronto para retornar à equipe titular, o goleiro Rogério Ceni seguiu no gramado por necessidade, segundo ele próprio.
“Paramos antes por causa dos raios. O pessoal fica preocupado e por isso o rachão foi interrompido. É melhor se precaver porque é perigoso. Fiquei 20 minutos a mais por necessidade de treinar”, disse o camisa 1 do São Paulo, que foi confirmado por Muricy na equipe titular.
O São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni; André Dias, Renato Silva e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Washington.





































































































































