Palpitão FI: São Paulo e Santos vencem no fim da rodada

Campinas, SP, 26 (AFI) – A décima rodada do Campeonato Paulista se encerra nesta quinta-feira e o Palpitão Futebol Interior dá seus pitacos nos jogos finais da rodada. E de costume, os grandes sairão bem, desta vez com São Paulo e Santos.

Confira também:
Palmeiras e Corinthians seguem invictos

Após um pífio aproveitamento na quarta, de seis jogos, acertou apenas dois, o Palpitão quer melhorar seu desempenho, nos últimos quatro jogos.

Confira o Palpitão do Futebol Interior:

Marília x Guaratinguetá: Marília
O MAC estava reagindo na competição, mas sofreu uma sonora goleada, por 5 a 1, contra o Paulista, em Jundiaí. Mas jogando em casa, o time vai voltar a vencer e deixar a zona de rebaixamento.

Mirassol x Ponte Preta: Empate
O Mirassol conquistou apenas dois pontos jogando em casa, a Ponte também conquistou, apenas, dois pontos fora de casa, assim, os times devem continuar empatados.

Bragantino x Santos: Santos
O técnico Vagner Mancini ainda não perdeu no comando do Santos e não será nesta quinta-feira, contra o Braga, que será derrotado.

São Paulo x Oeste: São Paulo
Mesmo jogando com um estádio vazio, o São Paulo não deve dar sopa para o azar e vencerá o Oeste.