A2: Taquaritinga volta atrás e reintegra atacante

Taquaritinga, SP, 27 (AFI) – Após ter sua dispensa anunciada pela diretoria na última semana, o atacante Buiú foi reintegrado ao elenco do Taquaritinga. De volta ao grupo, o jogador irá compor o banco de reservas na partida deste sábado, contra o Comercial, fora de casa, válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo sem ter demonstrado atuações convincentes até então, a comissão técnica optou por dar uma segunda chance a Buiú.

Veja também:
Invicto entra em campo no sábado pela nona rodada da A2

Enquanto isso, o clube segue trabalhando firme em busca de contratações. A expectativa é de que pelo menos cinco reforços sejam anunciados oficialmente na próxima segunda-feira. Entre os que devem chegar, se encontram um volante, um meio-campista e um centroavante. O intuito da diretoria é deixar os possíveis reforços aptos para atuarem diante do Rio Claro, em Taquaritinga, pela décima rodada do Paulista.

O atacante Rafael, que veio do Catanduvense, passou por um período de avaliação no decorrer da semana, mas não agradou a comissão técnica, que decidiu liberá-lo. Nesta sexta-feira, o elenco realizou um treino recreativo pela manhã e folgou no período da tarde. No início da noite, a delegação cateana seguiu viajem para a vizinha cidade de Monte Alto, onde ficará concentrada até horas antes do confronto com o Leão do Norte.