MT: Com zebra passeando, time vence a primeira no Estadual
Cuiába, MT, 28 (AFI) – Teve zebra passeando na rodada do Campeonato Matogrossense, neste sábado. O Palmeiras jogou fora de casa, contra o Sinop, mas surpreendeu o time da casa, e com gols no segundo tempo, fez 2 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição, chegando aos cinco pontos, na sétima colocação do Grupo A.
DF: Estadual tem segundo caso de árbitro afastado
No outro jogo desta noite, o Sorriso conseguiu um belo resultado contra o Mixto, vencendo por 1 a 0. Com isso, o Sorriso, que jogava em casa, chegou aos 11 pontos e e assumiu a quinta posição. Já o Mixto continua com nove pontos, abandonando o G4 e caindo para a quinta colocação.
Durante a tarde
Na partida da tarde, o Vila Aurora fez uma bela lição de casa. Jogando contra o Cáceres, o time não tomou conhecimento do adversário e passou por cima como um trator, goleando por 4 a 1. Com este resultado, chegou aos 12 pontos, na terceira posição do Grupo B. Já o adversário está com cinco pontos, na lanterninha.
Problemas no domingo
Já a rodada de domingo está envolta em problemas. O problema maior, entretanto, é jogo do Operário e Crac, em Campo Verde, marcado para domingo, que não foi definido ainda e pode até mesmo não acontecer. Alguns dos jogadores do Operário, pratas-da-casa, sem salários há dois meses, anunciaram abertamente que vão jogar o “Peladão” – competição de futebol amador, onde podem receber de R$ 300 a R$ 1.000 – e pressionaram a diretoria a pedir adiamento da partida para este sábado.
Confira os jogos:
Sábado
Vila Aurora 4 x 1 Cáceres
Sorriso 1 x 0 Mixto
Sinop 0 x 2 Palmeiras
Domingo
Crac x Operário – (*) Indefinido
Barra do Garças x Araguaia
Cacerense x União
Tangará x Luverdense
Rondonópolis x Jaciara (*) ELIMINADO





































































































































