A3: Após dispensar meia, Penapolense aposta em atacante

Penápolis, SP, 6 (AFI) – A goleada sofrida para o Grêmio Osasco, por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, enfureceu a diretoria do Penapolense. Sobrou para o meia Canhoto, que foi dispensado do clube e será substituído por Mazinho na partida deste domingo, contra a Internacional, às 10 horas.

Veja ainda:
A3: São Carlos faz promoção em homenagem as mulheres

Além dele, o CAP conta com a estréia do atacante recém contratado Tiago Silva, que ainda não tem presença confirmada entre os titulares. O técnico Sérgio Caetano ainda não confirmou a escalação, mas o atacante deverá começar no banco e entrar no decorrer do jogo.

Com isso, a equipe deverá começar jogando com: Ricardo; Nicola, Zambom, Matheus e Vinicius; Mineiro, Wellington Costa, Mazinho e Diego; Magrão e Tiozinho (Tiago Silva).

A partida deste domingo é de fundamental importância para o clube, décimo colocado com nove pontos, voltar ao G8. Além disso, o fato do adversário ser o penúltimo colocado, e ainda não ter vencido, aumenta a responsabilidade de vitórias do Penapolense.