Azulão quer voltar a ser asa negra para o Corinthians
São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) – O São Caetano quebrou uma sequencia de quatro partidas sem vitória. O placar obtido diante do Ituano, por 3 a 1, em casa, na sexta-feira, devolveu a confiança e a tranqüilidade ao Azulão, que já pensa no Corinthians, adversário da próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Confira também:
Chances Paulistão: Intruso ameaça a dupla San-São
“Ditamos o ritmo do jogo, mostramos que temos força e qualidade. Agora é trabalhar e olhar para o lado de cima da tabela. Sempre jogamos bem contra o Corinthians e, desta vez, não será diferente. O clima é de muita confiança”, disse o volante Tobi.
O Azulão decretou o resultado sobre o Ituano ainda no primeiro tempo, com gols de Iran, Marcinho e Vandinho. O time chegou aos 17 pontos, aproximando-se novamente do G4. E para a partida contra o Corinthians, o técnico Vadão terá três reforços: o volante Ademir Sopa e os zagueiros Amarildo e Marcos Aurélio cumpriram suspensão e podem voltar.
“Será um jogo cheio de atrativos. O São Caetano tem essa história de sempre complicar contra o Corinthians. E será a volta deles para o Pacaembu, com a estreia do Ronaldo em São Paulo. Tem tudo para ser um grande espetáculo”, completou Luan, artilheiro do Azulão com quatro gols.
O São Caetano só não pode esquecer que na temporada passada ficou saiu com o saldo negativo dos duelos contra o Timão. Conseguiu vencer apenas no Paulistão e se deu mal na Copa do Brasil e Série B.





































































































































