Palpitão: Dupla campineira se recupera e líder vence outra

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Palpitão Futebol Interior chega nesta terça-feira para agradar bugrinos e pontepretanos. Esta foi a primeira vez que o Palpitão cravou vitórias dos rivais campineiros. E tem muito mais nos jogos da 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira também:
Tudo no FI! Confira os melhores e os piores do Paulistão!

O líder Palmeiras vai seguir imbatível e invicto, assim como o rival Corinthians. Os dois irão vencer outra. A Portuguesa é outra que vai se dar bem.

Confira os chutes:

Oeste x Botafogo – Oeste. O Botafogo está animado e quer a quadra. Mas o Oeste, depois da bobeira que fez ao levar o jogo contra o Santos para o Pacaembu, necessita da vitória e quando joga, de fato, em casa, é muito mais time.

Barueri x Bragantino – Empate. Este é o melhor resultado para os rivais. Os times ainda não se acertaram, vivem de altos e baixos e nesta rodada ficarão no empate.

Portuguesa x Guaratinguetá – Portuguesa. O técnico não ajuda muito, mesmo assim a Portuguesa vai voltar a jogar bem e sonhar com uma vaga nas semifinais do Paulistão.

Noroeste x Ponte Preta – Ponte Preta. A Ponte Preta terá a estréia do novo-velho técnico Marco Aurélio. E mesmo jogando fora de casa, contra um adversário desesperado, irá conseguir a reabilitação.

Marília x Guarani – Guarani. A torcida do Guarani já não agüenta tanta decepção. Por isso, o time vai jogar bola e dar um pouco de alegria ao torcedor. Também pudera, do outro lado estará o Marília.

Santo André x Mogi Mirim – Santo André. O Mogi Mirim surpreendeu todos ao vencer do São Paulo. Mas a realidade voltará bater a porta do Sapão. Afinal o santo André luta e quer uma vaga no G4.

Corinthians x São Caetano – Corinthians. Animado com o gol de Ronaldo e com a possibilidade do Fenômeno começar jogando, o Timão deve apresentar um bom futebol. Mano Menezes não deve optar pela retranca e assim o Timão joga melhor.

Ituano x Palmeiras – Palmeiras. Filial x Matriz. O Palmeiras segue invicto e pretende se manter na frente, nem que por isso tenha que vencer a filial.