Programa de TV vai ao ar e promete polêmica entre rivais
São Paulo, SP, 10 (AFI) – A rivalidade entre corintianos e palmeirenses é histórica e de muitos conflitos. Mesmo assim, a Rede Record resolveu correr este risco e juntou uma família corintiana, da Gaviões da Fiel, e outra palmeirense, da Mancha Verde, para participarem do Programa Troca de Família.
Veja também:
É o amor! Gata adia volta do Qatar para curtir boleiro
A atração vai ao ar na noite desta terça-feira, às 22h45, quando mostrará com foi a recepção de ambas as mulheres de torcidas rivais do Estado de São Paulo. A data não foi escolhida por acaso, pois no último domingo Palmeiras e Corinthians empataram, por 1 a 1, pela 12ª rodada do Paulistão.
Apesar do resumo do programa tentar mostrar que “há respeito entre as duas torcidas e que provocações fazem parte do show”, este encontro, esta troca de família inusitada, já rendeu algumas polêmicas.
O presidente da Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, Hebert, é marido de Ana Paula, que terá que viver por uma semana na casa dos torcedores do Palmeiras.
Em um dos capítulos, Hebert levou Linda, a torcedora do Verdão, a quadra da Gaviões. Detalhe, ela foi com o agasalho da Mancha. Os corintianos não gostaram e Hebert levou um tapa na cara dos companheiros.
É… história de amor entre rivais só no filme brasileiros Romeu e Julieta.
Resumo do programa que vai ser exibido:
Duas famílias apaixonadas por futebol, porém, de torcidas diferentes: Mancha Verde e Gaviões da Fiel, toparam o desafio de conviver com os seus rivais. A troca, que já começou a ser gravada, é uma das mais audaciosas de todas as três temporadas.
Ana Paula é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel. Há 12 anos mora com Herbert, que é o presidente da Gaviões e ela – a secretária na sede da torcida. O casal cria a filha do primeiro casamento de Ana Paula, a Jheniffer, e os dois filhos de Herbert: Gabriela e Leonardo. Todos são apaixonados pelo Corinthians. A família respira preto e branco.
Ana Paula é comunicativa, muito apegada à família, porém, é a mais esquentada da turma. Segundo ela, qualquer coisa a deixa estressada. Passar uma semana longe de casa, em terreno rival, será um grande desafio.
Do outro lado…
Já Linda, a matriarca da família Mancha Verde, é doceira e apaixonada pelo Palmeiras. É casada há 11 anos com Marco, e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos, do atual união. A família toda idolatra o Verdão.
Marco foi um dos fundadores e hoje é diretor de patrimônio da Mancha Verde. Os dois, Linda e Marco, são figuras conhecidíssimas na torcida. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba.
Todo domingo, quando o Palmeiras joga no Parque Antártica, eles comparece em peso. Linda, que se apaixonou pelo Palmeiras ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.
Essa troca vai destacar o grande encontro dessas duas torcidas e mostrar que respeito existe, e que provocações fazem parte do show. As mães viverão momentos que elas nunca imaginaram e terão a oportunidade de notar que, apesar de não torcerem pelo mesmo time, elas levam a vida de maneiras bem parecidas.





































































































































