Sujou! Receita Federal não libera material para corintiano

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Após a vitória, por 2 a 1, sobre o São Caetano nesta quarta-feira, no Pacaembu, o volante do Corinthians, Fabinho, saiu feliz da vida com a bela atuação, elogiada tanto por Mano Menezes quanto por companheiros de equipe.

Confira também:
Sanchez promete patrocínio milionário e cutuca rivais

Por outro lado, o jogador recebia uma má notícia. A receita federal não liberou seu lote de patrocínio de material esportivo que chegou ao Brasil vindo diretamente do Japão.

“Estou precisando desse material para trabalhar. Jamais pensaria em revender. Todos os pares têm a mesma numeração, é para uso pessoal mesmo”, reclama o corintiano.

O staff do jogador entrou em contato com Paulo Henrique do Nascimento, profissional do setor de importações dos Correios, e segundo o responsável pelo bloqueio, a Receita Federal caracterizou as encomendas como “Remessa Comercial”.

“A receita dicidiu pela devolução do material ao endereço de origem em territorio japonês”, resumiu a nota enviada por Nascimento ao Staff do jogador corinthiano.

“Pedimos bom senso ao pessoal da receita, pois o Brasil deveria agradecer cada investimento de países de fora em um atleta brasileiro. Já é difícil para jogadores arrumarem patrocínios, quando arrumamos a receita barra”, lamenta.