Mercado: Gerente conhecido aguarda proposta

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O ex-árbitro Ulisses Tavares da Silva Filho está no mercado e pode, a qualquer momento, assumir a gerência de futebol de um clube paulista. Ulisses Tavares tem bastante experiência, já tendo exercido esta função em vários clubes como Catanduva, Força, Sertãozinho, União Barbarense, Independente e Sertãozinho. Seu último clube foi o Atibaia na temporada passada.
“Tenho uma vivência muito grande no futebol e não quero me afastar dele. Surgiram algumas propostas, mas quero desenvolver um trabalho altamente profissional e moderno”, comenta Ulisses Tavares da Silva Filho.
Mais de Ulisses Tavares da Silva Filho
Com 63 anos, Ulisses Tavares foi durante 24 anos árbitro de futebol, chegando ao quadro da FIFA. É graduado em Educação Física e Comunicação Social. Foi presidente do Sindicato do Árbitros do Estado de São Paulo e da Confederação Brasileira de Sindicatos e Associações de Árbitros de Futebol.