Bicampeão brasileiro desfalca o Santos até o fim do Paulista

Santos, SP, 14 (AFI) – O lateral-esquerdo Léo, principal reforço do Santos para a temporada, deve voltar ao time somente nas semifinais do Campeonato Paulista, caso o Peixe se classifique. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, após o treinamento da tarde.

Confira:
Líder em campo e Lusa de olho no G4 neste sábado

O lateral machucou o joelho direito no clássico contra o Sâo Paulo, no dia 1º de março, e desde então não jogou mais pelo Santos. A expectativa do departamento médico é que Léo tenha condições de jogo somente daqui 30 dias.

“Ele voltou a sentir um problema no ligamento do joelho e precisará de pelo menos 30 dias para se recuperar”, disse o médico Carlos Braga, que, no entanto, descartou a possibilidade de cirurgia no joelho direito do jogador.

O Santos é o quinto colocado do Campeonato Paulista, com 24 pontos ganhos.