MG: Cruzeiro decepciona e mais um clube se classifica
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – O Cruzeiro não foi nem sombra das últimas atuações no Campeonato Mineiro. Mesmo assim arrancou um empate, por 0 a 0, com o América, fora de casa, e se manteve a liderança isolada.
Confira também:
Goleiro da Seleção confessa ter ciúmes da esposa gata
Agora a Raposa soma 21 pontos, um a mais que o rival Atlético, na segunda colocação. Por outro lado, o Coelho é o quinto colocado, com 14 pontos e também está próximo da classificação.
No outro jogo do dia, o Ituiutaba venceu o Social e chegou aos 19 pontos na terceira colocação. Os três pontos deram a classificação ao Ituiutaba. Jà o Socuial corre sérios riscos de degola na penúltima posição.
No sábado…
No sábado, o Atlético MIneiro venceu o Guarani, por 1 a 0. Com a vitória na casa do adversário, o Atlético-MG chegou aos 20 pontos. Enquanto isso, o Guarani é o lanterna, com somente um ponto.
Confira a 9ª rodada do Mineiro:
Quarta-feira
Villa Nova 2 x 2 Uberlândia
Sexta-feira
Tupo 0 x 1 Rio Branco
Sábado
Uberaba 1 x 0 Democrata-GV
Guarani 0 x 1 Atlético
Domingo
Ituiutaba 2 x 0 Social
América 0 x 0 Cruzeiro





































































































































