Olímpia 1 x 2 Palmeiras B - Vitória surpreendente na A3

Olímpia, SP, 15 (AFI) – Ninguém esperava, mas na tarde deste domingo, o Olímpia foi surpreendido, em Olímpia, no Estádio Maria Thereza Breda, pelo Palmeiras B, que venceu por 2 a 1. A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Todos os gols da partida foram marcados na primeira etapa.

Confira também:
Noticiário completo da série A3

O resultado aliviou a situação do Palmeiras B, que estava perto da zona de rebaixamento, e no momento é o 15º, com 11 pontos ganhos. O Olímpia permanece no G8, em sétimo, com 16.

Jogo
A partida começou movimentada com os dois times buscando o gol, que saiu aos 14 minutos. Anselmo fez boa jogada e abriu o marcador para o Verdinho. Em seguida, aos 19 minutos, Felipe ampliou o marcador.

Com o apoio do seu torcedor, que esteve presente com 650 torcedores, dando uma renda de R$ 5.145,00, o Olímpia descontou com Leleco, aos 26 minutos.

Na etapa final, o Olímpia tentou de todas as formas chegar ao gol de empate, mas esbarrou na boa armação defesa, que o técnico Jorginho montou. Na verdeda, o Olímpia exagerou nos erros de passe, comprovando estar mesmo numa tarde muito infeiz.

Próximos jogos
O Olímpia voltará aos gramandos no próximo domingo, às 10 horas da manhã, contra o Votoraty, em Votorantim. No mesmo dia e horário, o Palmeiras B faz o clássico paulista contra o Pão de Açúcar.

Ficha Técnica

Olímpia 1 x 2 Palmeiras B

Local: Estádio Maria Thereza Breda, em Olímpia
Público: 650 torcedores
Renda: R$ 5.150,00
Árbitro: Marcos Alves da Silva
Cartões Amarelos: Leleco (Olímpia); Alemão, Paraiba, Anderson, Gabriel Moisés e Ricardo (Palmeiras-B)
Gols: Anselmo aos 14’/1T e Felipe aos 19’/1T (Palmeiras-B); Leleco aos 26’/1T (Olímpia)

Olímpia
Anderson; Fernando (Vitor), Edson Lima, Maciel e Elias; Jorge, Dobrada, Clayton e Jackson (Melo); Leleco (Chimbé) e Éder.
Técnico: José Carlos Fescina

Palmeiras-B
Alemão; Deyvid (Gabriel Galã), Pedro Lobo, Ricardo e Gabriel Moisés; Murilo, Danilo, Anselmo (Glauberto) e Felipe; Paraiba (Anderson) e Gilvan.
Técnico: Jorginho