ES: Desesperados, rivais buscam uma luz no final do túnel
Vitória, ES, 19 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Capixaba não será iniciada em grande estilo nesta sexta-feira. Nada de confrontos pela classificação ou primeiras colocações. O embate será contra o rebaixamento e quem sabe por uma luz no final do túnel.
Confira também:
BALANÇO FI: Capixaba ainda tem muito chão pela frente
Na penúltima colocação, com apenas dez pontos, o Linhares recebe o Desportiva, que também não está bem na tabela. O Desportiva é o sétimo, com 11 pontos, após perder para o Rio Branco, por 1 a 0.
Continua…
A rodada segue no sábado e domingo com dois jogos em cada dia. No sábado o destaque é o duelo de Titãs. O Rio Branco quer se manter na vice-liderança, enquanto o Jaguaré luta para seguir no G4. No domingo mais um duelo de gigantes. O líder São Mateus pega o Serra, terceiro colocado.
O Estadual é longo. De acordo com o regulamento, após jogos de ida e volta, os quatro primeiros colocados se classificam às semifinais. Os dois primeiros colocados têm a vantagem.
Confira os jogos da 11ª rodada:
Sexta-feira
20h
Linhares x Desportiva
Sábado
15h30
Rio Branco x Jaguaré
17h
Colatinense x Rio Bananal
Domingo
10h30
Vilavelhense x Laranjeiras
16h
Serra x São Mateus





































































































































