RN: Duelo entre os líderes promete agitar quarta rodada
Natal, RN, 21 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Potiguar acontece neste domingo. O principal jogo será o confronto entre o Potyguar e ABC, primeiro e segundo colocado respectivamente. O líder está com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate. Já o vice-líder vem logo atrás com cinco pontos, uma vitória e dois empates.
Veja Também:
Confira tudo o que está acontecendo nos estaduais pelo Brasil
Outra equipe invicta é o Baraúnas, que joga contra o ASSU, campeão do primeiro turno e terceiro colocado nesta segunda fase, com apenas três pontos. O Baraúnas está na quarta colocação, com três empates.
A partida entre América e Santa Cruz, reúne as duas equipes piores posicionadas. O Mecão está com dois pontos e ainda não venceu, mesma situação que seu adversário, que ocupa a lanterna da competição.
Confira a quarta rodada do Campeonato Potiguar
Domingo
16h30
ABC x Potyguar
17 horas
Santa Cruz x Palmeiras-B
ASSU x Baraúnas





































































































































