Sertãozinho x São Bernardo - Quem viverá na Série A2?

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) – Na manhã de domingo, o Sertãozinho enfrenta o São Bernardo, às 11 horas, no Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os dois times lutam por uma vaga no G8, mas em caso de empate ambos ficam mais longe da vaga. Por isso, o duelo é de vida ou morte, onde somente o vencedor seguirá sonhando com o acesso.

O Touro dos Canaviais vem de vitória, por 1 a 0, diante do São José, em casa. Enquanto o Tigre do ABC vem de vitória, por 2 a 1, contra o Catanduvense, fora de casa. Em boa fase, ambos soma 22 pontos, muito perto de uma vaga no G8.

Sem o xerife!
Para a partida, o técnico José Carlos Serrão, que soma três vitórias consecutivas, não contará com o zagueiro Vanderlei. O xerife foi expulso diante do São José, assim, Serrão deve começar com Babi.

“Daqui para frente é assim. Todos os clubes lutam por algo. Uns buscam a vaga, outros querem fugir do rebaixamento. Nosso objetivo é a classificação e temos que entrar em campo com confiança e determinação para isso”, revelou Serrão.

Não tem briga!
Para o duelo, o técnico Wagner dos Anjos deve promover o retorno do meio-campista Anderson Ataíde, que teve um desentendimento com o treinador e ficou de fora do último jogo. Quem atuou em seu lugar foi o volante Floriano, dando mais liberdade a Zé Forte.

“Conversamos bastante e espero que o ele (Anderson Ataíde) tenha entendido. Sei da qualidade dele e de sua importância para o elenco. Ele precisa querer ser escalado, caso contrário fica de fora”, revelou Dos Anjos.

Transmissão!
.A partida terá transmissão da Rádio STI Esporte pelo site www.stiesporte.com.br

Ficha Técnica

Sertãozinho x São Bernardo

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Data: 05/04/2009
Horário: 11 horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva

Sertãozinho
Luiz Henrique; Cheferson, Pablo, Babi e Branco; Marcão, Elias, Goeber e Ricardo Lopes; Creedence e Anderson Lobão.
Técnico: José Carlos Serrão

São Bernardo
Carlão; Melika, George e Biro; Niander, Zé Forte, Da Guia, Anderson Ataíde e Renato Peixe; Renatinho e Ney Mineiro.
Técnico: Wagner dos Anjos