Francana x Votoraty - Cada vez mais perto da classificação

Franca, SP, 04 (AFI) – A Francana vem com tudo para o jogo deste final de semana. Na manhã deste domingo, às 10 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, o time vai receber o Votoraty, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e caso vença, a liderança vai ser confirmada, ou então, até mais isolada ainda.

Isso porque, o time, que está na ponta, tem 27 pontos, dois a mais que o Pão de Açúcar. Caso o clube de Embu das Artes perca seu jogo para a Itapirense, a situação vai ficar muito confortável. Já o Votoraty, que também luta pelas primeiras colocações, pode assumir a vice-liderança, pois divide a terceira posição, também com a Itapirense, com 23 pontos.

Folga aliviou
A comissão técnica da Francana aproveitou a semana sem jogos no Campeonato Paulista da Série A3 para dar um descanso ao veterano meia Elivélton, e poupou o jogador dos treinos de terça e quarta-feira. Mas nos últimos dois dias da semana o meia treinou normalmente e não deve ser problema para o jogo deste domingo. Em todo caso, Reivan está de sobreaviso.

O meia Lucas Bahia sentiu dores no último jogo, mas se recuperou e vai para o jogo, assim como o zagueiro Oliveira, que cumpriu suspensão automática no último jogo. O jogador ainda aguarda julgamento no TJD sobre expulsão no jogo contra o Campinas, quando poderá ser suspenso por até 120 dias.

Com respeito
“Eles (Francana) têm um ótimo conjunto, uma defesa forte, um meio de campo de respeito e um ataque que faz gols. Por isso, temos mais do que nunca que entrarmos concentrados no jogo desde o primeiro até o último minuto”, disse o treinador Fernando Diniz.

Diniz terá o desfalque de dois titulares: o meia Rafinha e o volante Carlinhos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga de Rafinha, podem entrar Thales Magalhães ou Marcos Dias, enquanto que no lugar de Carlinhos, as opções são Lúcio ou Gilson.

Ficha Técnica

Francana x Votoraty

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Data: 05/04/2009 (domingo)
Horário: 10 horas
Árbitro: Emiliano Alves Costa

Francana
Daniel; Índio, Oliveira, Rodrigo e Thiago; Washington, Regis, Lucas Bahia e Elivélton (Reivan); Cleiton Carreta e Anderson Clayton.
Técnico: Polozzi

Votoraty
Juliano; Rodolfo, Edney, Beto e Serrano; Lúcio (Gilson), João Paulo, Paulo Krauss e Thales Magalhães (Marcos Dias); Neizinho e Marquinhos.
Técnico: Fernando Diniz