Pernas à mostra, gata da TV desfila com camisa do Inter
Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – A Reebok apresentou, nesta sexta-feira, em Porto Alegre, mais um grande presente para o centenário do Internacional: o lançamento da camisa dourada que será usada como terceiro uniforme do clube. A modelo e apresentadora Luize Altenhofen foi a grande sensação do desfile. Ela vestiu a nova camisa com design e cor arrojada para marcar o aniversário do time, que comemora cem anos neste sábado, dia 4 de abril.
Confira também:
Se cuida, Renata Fan! Gata da TV lança camisa do Inter
O uniforme 3 é produzido em polié ster com a exclusiva tecnologia play-dry, que afasta a umidade do corpo do jogador e garante maior leveza e conforto durante a atividade esportiva. A camisa apresenta o novo escudo oficial – com o símbolo do time e a data de fundação, sem estrelas – e o número vermelho nas costas.
“Acho que esse uniforme representa o que é o Inter: 100 anos de glória. A combinação de cores ficou muito bem, de forma que o dourado representa as conquistas nestes 100 anos e o vermelho, cor do clube, representa toda raça e garra dos colorados. Esse uniforme representa nossa história, está tudo ali.”, destacou o vice-presidente de marketing do Inter, Jorge Avancini.
Mas o terceiro uniforme não foi a única atração da noite. A Reebok apresentou também o kit especial de centenário, com três camisas e embalagem diferenciada, para colecionador. O kit chega com promoção especial: os cem primeiros compradores que forem à Intersport, a loja oficial da marca no Beira-Rio, ganham um livro com a história das glórias dos Inter, mais um lançamento da Reebok para o centenário.
O desfile mostrou ainda a coleção de moda casual – inspirada nos cem anos do Inter e no estádio Beira-Rio, que completa 40 anos na segunda-feira, dia 6 de abril – também agradou a torcedores, dirigentes e ao público no local. As peças resgatam tradições lembram grandes conquistas, como o campeonato brasileiro de 1979, em que o clube ficou invicto, e o troféu internacional Juan Gamper, em Barcelona em 82.
As camisetas inspiradas no Beira-Rio, o Gigante como é conhecido, foram sensação do desfile. Design e cores de última geração acompanham símbolos históricos, como a campanha “Gigante é Pra Já”, lançada como arrecadação de recursos para a obra, que provocou uma grande mobilização popular em todo o Estado.
As camisas em estilo retrô seguem como atração à parte. Além dos atuais modelos – para lembrar o centroavante Larry e a conquista do Brasileiro de 1973 – o Inter terá uma edição especial em homenagem ao centroavante Claudiomiro, autor do primeiro gol do time no Beira-Rio, contra o Benfica em 1969, e outra para o golei ro Tafarel, estrela do time que foi também campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994.
A nova camisa e algumas das peças da nova coleção estão disponíveis para venda a partir deste sábado, dia 4, na Intersport, na loja virtual oficial do Inter e nos quiosques oficiais do clube, além das principais lojas especializadas. A camisa dourada custa R$ 159,90.






































































































































