A3: XV atropela União, que pode ser rebaixado à tarde
Campinas, SP, 04 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A3 continua com o saco de pancadas levando cada vez mais pancadas. Na continuação da 14ª rodada, na manhã deste sábado, o União Mogi foi arrasado pelo XV de Piracicaba, e está a um passo da Segundona de 2009. Isso pode acontecer nesta tarde, caso Oeste Paulista e XV Jaú, que se enfrentam às 16 horas, terminem empatados.
Mesmo jogando no horário exótico das 11 horas deste sábado, o XV de Piracicaba não deu muita bola para o sol. Atuando no Estádio Pref. Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o time enfrentou o fraquíssimo União Mogi, e passou como um trator pelo adversário, goleando por 6 a 0. Com este brilhante e tranqüilo resultado, o Nhô Quim chegou aos 24 pontos, e assumiu de forma provisória, a terceira colocação Já o União Mogi continua sem vencer, com apenas um ponto, na lanterninha.
Contribuiu
E quem ajudou a enterrar o União Mogi foi o Força. Jogando no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, o time recebeu o Osvaldo Cruz e ficou no empate por 0 a 0. Com isso, a situação dos donos da casa continua complicada, com apenas 16 pontos, na 17ª colocação. Os visitantes perderam a oportunidade de ficar perto da ponta, se mantendo em quinto, com 23 pontos.
Confira a 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3:
Sexta-feira
Bandeirante 2 x 1 Olímpia
Sábado
União Mogi 0 x 6 XV de Piracicaba
Força 0 x 0 Osvaldo Cruz
15 horas
Grêmio Osasco x Internacional
Palmeiras B x São Carlos
16 horas
Oeste Paulista x XV de Jaú
Domingo
10 horas
Campinas x Batatais
Pão de Açúcar x Itapirense
Penapolense x Nacional
Francana x Votoraty





































































































































