Oeste Paulista 3 x 0 XV de Jaú - Degola ficou para trás
Presidente Prudente, SP, 04 (AFI) – O Oeste Paulista continua firme e forte na fuga da zona da degola do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado, o time enfrentou o XV de Jaú, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, e com todos os gols no segundo tempo, garantiu a vitória por 3 a 0, pela 14ª rodada da competição.
Com esse resultado, o time chegou aos 19 pontos e deu uma bela de uma afastada da zona do rebaixamento, ocupando a 12ª colocação. A equipe do XV de Jaú fica com a 16ª posição com 16 pontos, uma posição à frente da zona de rebaixamento.
O jogo
O Oeste Paulista teve um pouco de dificuldade de furar o bloqueio dos visitantes, tanto que todos os gols do Oeste Paulista saíram no segundo tempo de jogo. Alexandre abriu o placar aos 18 minutos. O segundo foi veio em cobrança de pênalti de Everton, aos 40. No final do jogo, Alexandre fechou o placar.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, a equipe do Oeste Paulista vai enfrentar o Batatais fora de casa, na quarta-feira, às 15 horas. Enquanto isso, o XV de Jaú atua fora de casa o Nacional no mesmo horário.





































































































































