E os escolhidos são... FPF escolhe seis árbitros para a semi

Campinas, SP, 06 (AFI) – Salvio Spinola Fagundes Filho, Paulo Cesar de Oliveira, Wilson Luiz Seneme, Cleber Wellington Abade, Rodrigo Braghetto e José Henrique de Carvalho. Destes seis árbitros, dois vão apitar as semifinais do Campeonato Paulista.

Confira também:
Olha a faca! Semifinalistas aumentam o preço dos ingressos

O chefe de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), Cel. Marcos Marinho, explicou os motivos para a escolha destes juízes nesta segunda-feira, durante a definição da data, horário e locais dos jogos.

“Nós escolhemos seis árbitros que tiveram as melhores atuações em toda a temporada e, com certeza, estão aptos para atuar nestas partidas”, explicou ele.

Desses seis árbitros, Salvio Spinola Fagundes Filho, Paulo Cesar de Oliveira e Wilson Luiz Seneme são da FIFA. Mas os escolhidos terão que passar por uma prova de isolamento.

Para evitar pressão antes dos jogos, os árbitros serão isolados em um hotel na sexta-feira e só vão sair para irem ao estádio.