AM: Líder abre a rodada contra o lanterna e pode disparar
Manaus, AM, 7 (AFI) – Líder isolado do Campeonato Amazonense, com 12 pontos, o Fast Clube abre a sexta rodada da competição nesta quarta-feira, contra o lanterna Rio Negro, às 20h30 (de Brasília). A rodada prossegue no sábado, com um único jogo, e termina no domingo, com outras três partidas.
Veja também:
Apresentadora gata afirma que CR tem “aquilo” enorme!
Depois de estrear com derrota, o Fast Clube embalou e venceu as quatro partidas seguintes, sendo a última por goleada, quando bateu o Manicoré, por 5 a 2. O Rio Negro, por sua vez, também vem de goleada, mas contra si, já que na última rodada perdeu para o São Raimundo por 4 a 1, fora de casa.
Continua…
No sábado, o duelo entre América e São Raimundo, às 17 horas, dá prosseguimento ao campeonato. O Tufão da Colina é o quarto colocado, com sete pontos, e tenta se aproximar dos líderes. Já o América faz campanha irregular, e com quatro pontos é o oitavo colocado, com o mesmo número de pontos do lanterna.
No domingo, o atual campeão Holanda tenta dar continuidade à sua reação. Depois de perder as duas primeiras, o clube reagiu e não foi mais derrotado, empatando duas e vencendo uma. No último domingo, a Laranja Mecânica passou pelo América, por 1 a 0.
Confira os jogos da 6ª sexta do Campeonato Amazonense
Quarta-feira
20h30
Rio Negro x Fast Clube
Sábado
17 horas
América x São Raimundo
Domingo
16 horas
Sul América x Nacional
17 horas
Princesa do Solimões x Holanda
Manicoré x Peñarol





































































































































