Pode festejar! Ronaldo já tem data para entrar em campo 100%
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Pode comemorar Fiel. O atacante Ronaldo Fenômeno já tem data para defender o Corinthians estando 100%. Segundo o preparador físico do Timão, Wlamir Cruz, o craque tem mais um mês pela frente para ficar em sua melhor forma.
Confira também:
Ronaldo Fenômeno deve estrear visual novo em clássico
“Acredito que com mais 40 dias ele estará em ótima forma. Não podemos falar que vai ser a forma ideal porque o jogador sempre quer melhorar em alguns pontos e a comissão técnica também”, explicou ele.
Nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes também afirmou que após alguns dias de folga, Ronaldo vai jogar o clássico contra o São Paulo, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o jogador estará com 90% de sua forma física.
Há algumas semanas, o próprio Ronaldo confidenciou que precisa perder mais três quilos para atingir a forma ideal.





































































































































