A2: São José com quatro desfalques para importante partida

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – Após a vitória na última rodada, sobre a Ferroviária, por 1 a 0, o São José ficou apenas á uma vitória de se classificar para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A2. Fato que pode acontecer neste domingo, contra o Linense.

Veja Também:
América terá quatro desfalques para o jogo decisivo

Mas para este confronto, o técnico Edmílson de Jesus terá, pelo menos, quatro desfalques. O zagueiro Ferron, o volante Alexandre, o lateral esquerdo Gilson e o atacante Renato Santiago levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Na zaga, Eraldo, Pedro Bacha e Eder Lima brigam por apenas uma vaga. Na ala esquerda, o meia Léo deve entrar de titular, assim como Edmilson, que vinha jogando na zaga, pode ser deslocado para o meio-de-campo. Enquanto no ataque, a briga por uma vaga está entre quatro jogadores: Rodrigo Pardal, Pablo, Rincon e Juninho.

Outros cinco atletas continuam no Departamento Médico. O zagueiro André Luiz, o volante Tarcísio e o meia Michel Araújo seguem em tratamento, enquanto Glauco e Alex Cortes passaram por cirurgia recentemente e estão em recuperção.

Os jogadores, que não atuaram os 90 minutos na última partida, se reapresentaram na manhã desta quinta-feira, para treinos físicos e no período da tarde, Edmilson de Jesus começa a fazer um esboço do time que viaja para Lins nesta sexta-feira.