MG: Catanoce prega respeito, mas vai para cima do Galo
Andradas, MG, 10 (AFI) – O técnico Paulo Cezar Catanoce (foto) já tem praticamente o time que vai enfrentar o Atlético Mineiro, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O elenco não está com problema algum, por isso, os 11 titulares serão os mesmos que vêm atuando normalmente.
Veja mais: Eurico Miranda indica e time da Série B traz novo técnico
“Já tenho o time definido na minha cabeça. Sei dos pontos fortes do Atlético e estudei como pará-los. A partida será difícil, mas acredito que o Rio Branco possa trazer muitas dificuldades ao adversário”, comentou o técnico Catanoce.
No comando desde o inicio do campeonato, o treinador dirigiu a equipe em 13 jogos, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Ele está há seis jogos invictos, e quer sua equipe brigando em campo para ir á final do campeonato.
“Acho que chegamos aqui com muito mérito, trabalho e honestidade, esse grupo de jogadores é maravilhoso, todos nós iremos colher bons frutos. A diretoria está nos dando total apoio e isso faz com que nosso trabalho possa render dentro de campo”, finalizou Catanoce.





































































































































