Série A2: Sorocaba quer terminar de forma honrosa
Sorocaba, SP, 10 (AFI) – Vencer os dois últimos jogos e terminar de forma digna e honrosa sua participação no Campeonato Paulista da Série A2. Essa e a meta do Atlético Sorocaba e do técnico Paulo Roberto Santos. Na quarta-feira, o Galo venceu no sufoco o Linense por 2 a 1 no CIC.
Confira mais:
FPF veta equipe da Série A2 de jogar com os portões abertos
Na classificação geral, o Atlético é o 13º colocado no torneio, com 12 pontos, seis vitórias, três empates e oito derrotas, 26 gols marcados e 34 sofridos, tendo a pior defesa da competição, além de 41,2% de aproveitamento.
Matematicamente ainda dá para o time se classificar. Mas o Galo (assim como o rival São Bento), precisaria ganhar seus dois jogos e teria de torcer contra Flamengo (26 pontos), Sertãozinho (26 pontos), América (25), São Bernardo (25) Rio Preto (23) e Barbarense (21). Uma situação muito difícil de ocorrer.
A tal ponto do próprio treinador do galo, Paulo Roberto, “jogar a toalha”. Precisamos terminar bem e classificar o time para a Copa Paulista”, explicou o técnico.
O time se reapresentou nesta quinta-feira e treinou nesta sexta e sábado viaja para Rio Preto, onde fica concentrado para o jogo deste domingo, às 10 horas no campo do América. Paulo Roberto pode fazer poucas mudanças na equipe.
O provável Galo será Buzzetto; Viola, Alemão, Cenedesi e Givanildo; Umberto, Escobar, Everton e Leandro Diniz; Gilberto e Luan.





































































































































