Drama! Corinthians perde jogador por oito meses
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Uma lesão no joelho voltou a tirar um jogador dos gramados brasileiros. O argentino Escudero rompeu os ligamentos e não poderá defender o Corinthians de seis a oito meses, tempo estimado para sua recuperação.
Confira também:
Corinthians x São Paulo – Saudade de um Majestoso decisivo!
A lesão no ligamento do joelho esquerdo aconteceu durante o treinamento do Corinthians da última quinta-feira, em Itu. Por conta do problema, Escudero foi avaliado nesta sexta e, segundo parecer do Departamento Médico do clube, terá que passar por uma cirurgia no local. A intervenção deve acontecer dentro de uma semana.
Apesar de ser um problema grave, o Hermano não deixará saudade. Em seis jogos que fez com a camisa do Timão, Escudero não agradou. Sem falar que levou seis cartões amarelos, média de um por jogo.
Neste domingo, sem Escudero, o Timão encara o São Paulo na primeira partida da semifinal no Campeonato Paulista. O jogo será no Pacaembu, às 16 horas.





































































































































