Ex-atacante do Fluminense é preso após agredir prostituta
Natal, RN, 14 (AFI) – O atacante Ciel, ex-Fluminense, foi preso na noite de segunda-feira, em Natal, como informou o jornal “Tribuna do Norte. Atualmente no América-RN, o jogador se envolveu em uma confusão e agrediu uma garota de programa em Ponte Negra, zona sul da capital potiguar.
Veja também:
AGENDA FI: Semana recheada de decisões no Placar FI
Além disso, Ciel foi “em cana” após desacatar alguns policiais militares que compareceram no local para resolver o caso. Quando atuava no Ceará, clube pelo qual se destacou, o atacante já esteve envolvido em algumas confusões por conta de bebida alcoólica.
O jogador estava consumindo bebida alcoólica na orla de Natal, quando assediou uma garota de programa e teria agredido a mesma. Ciel foi conduzido à delegacia de plantão na zona sul e liberado na madrugada com a ajuda de um advogado do América-RN.
A liberação só foi possível após ser registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrencia (TCO) contra Ciel. Ele foi autuado por desacato e ameaça a mulher, desacato aos policiais e perturbação do sossego.





































































































































