Icasa-CE x Confiança-SE - Partida para impressionar o chefe

Juazeiro do Norte, CE, 14 (AFI) – Após garantir a eliminação da Portuguesa em pleno Canindé, o Icasa-CE busca avançar mais uma casa na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 20h30, a equipe recebe o Confiança, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Confira:
Completo, adversário do Timão lamenta torcida contrária

A grande novidade da noite será a estréia do técnico Flávio Araújo, contratado no começo da semana pela diretoria. O treinador pretende seguir a linha de trabalho de seu antecessor Fito Neves, ao menos nos jogos da Copa do Brasil. Já o Confiança busca uma vitória para eliminar a partida de volta e diminuir o cansaço do elenco.

Novo técnico já estréia!
O Icasa anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Flávio Araújo para o restante da temporada. A equipe, que negociava a chegada de Oliveira Canindé, preferiu confirmar o nome de Araújo, que inclusive já passou pelo clube.

A diretoria do Icasa confirmou a desistência de Oliveira Canindé pelo fato de o Guarany de Sobral ter garantido presença na decisão do segundo turno do Campeonato Cearense. Desta forma, o comandante não poderia chegar ao Icasa rapidamente.

Para a partida, o treinador, que sequer teve tempo de mexer no time, deve apostar na mesma formação que eliminou a Portuguesa em pleno Canindé, há um mês.

Contra a maratona!
Prestes a disputar seu quinto jogo em duas semanas, o Confiança teme o cansaço físico do mês de abril. Ao todo, a equipe deve disputar nove partidas entre o Campeonato Sergipano e a segunda fase da Copa do Brasil.

Prestes a fazer seu primeiro duelo na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, o Confiança confia no elenco formado pela diretoria para vencer as batalhas. O técnico Luís Carlos Cruz está confiante.

“A diretoria proletária não mede esforços e tem nos dado a melhor estrutura para trabalhar. Sempre digo que hoje, o Confiança tem um grande elenco. Entra um e sai outro e a equipe continua com o mesmo padrão de jogo. E nessa maratona de jogos, esse fator tem feito a diferença”, disse o comandante.

Em relação à equipe, três desfalques. Os laterais Fabiano e Isaac não jogarão por cumprir suspensão automática e por contusão, respectivamente. Além deles, o atacante Cristiano Alagoano, também por contusão, deve ficar de fora. Leandro, Leonardo e Théo devem ocupar as vagas.

Ficha Técnica

Icasa-CE x Confiança-SE

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE
Data: 15/04/2009 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais-MA

Icasa-CE
Ari; Tiaguinho, Luiz Carlos e Vilmar; Marcos Vinícius, Dodô, Reinaldo, Celsinho e Rubens; Moré e Leozinho.
Técnico: Flávio Araújo.

Confiança-SE
Fábio; Leandro, Bira, Valdson e Leonardo; George, Rivaldo, Robinho e Mário; Théo e Da Silva.
Técnico: Luís Carlos Cruz.