Vitória-BA x Juventude-RS - Estréia e com vantagem!

Salvador, BA, 14 (AFI) – O técnico Paulo Cezar Carpegiani não poderia pedir melhor estréia. Nesta quarta-feira, ele faz sua primeira partida pelo Vitória, em pleno Estádio Barradão, em Salvador, contra o Juventude, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Como venceu a primeira partida, por 2 a 1, o Vitória pode até perder, por 1 a 0, que estará classificado. Ao Juventude resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O vencedor encara Guaratinguetá ou Alético-MG.

Chefe chegou!
Carpegiani comandou o primeiro treinamento no Vitória e não poupou ninguém. Ele deu bronca nos desatentos e começou a moldar o time com sua cara. “Preciso apenas reforçar o lado esquerdo e quero mais um atacante no time”, disse o novo comandante.

André Luis ganhou a vaga do meia Bida. Em Salvador, há quem diga que esta mudança é por conta da provável venda do jogador para o Fluminense. O técnico nega.

Estrear ou não estrear?
No Juventude, o zagueiro Allyson, recém contratado, está com a situação regularizada e poderá estrear. Além dele, os meias Edimar e Leo Dias, apresentados na segunda e terça-feira, respectivamente, também viajaram.

O técnico Gilmar Iser também poderá contar com o retorno do zagueiro Da Silva, que não atuou no jogo de domingo, pelo Estadual, pois estava suspenso. O desfalque será o lateral-esquerdo Mineiro, que acusou um desconforto muscular na coxa esquerda.

Ficha Técnica

Vitória-BA x Juventude-RS

Local: Estádio Barradão, em Salvador – BA
Data: 15/04/2009
Horário: 20h30
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo – SC

Vitória-BA
Viáfara; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Bosco; Vanderson, Carlos Alberto, Ramon Menezes e Jackson; André Luís e Neto Baiano.
Técnico: Paulo Cezar Carpegiani.

Juventude-RS
Gatti; Cicinho, Alex Moraes, Douglas e Léo Andrade; Renan, Walker, Tiago Renz e Lauro; Ivo e Mendes.
Técnico: Gilmar Iser.