AC: Campeão do primeiro turno quer manter a liderança

Rio Branco, AC, 15 (AFI) – O Juventus, campeão do primeiro turno, encerrar a terceira rodada do Campeonato Acreano, nesta quinta-feira. O Juventus enfrenta o Atlético, que busca uma vaga na semifinal.

Na liderança do Grupo B, com quatro pontos, o Juventus vai pegar o terceiro colocado do Grupo A. Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam à semifinal.

No outro jogo do dia, Plácido de Castro e São Francisco fazem o duelo dos piores. O time da casa amarga a lanterna do Grupo A e não pontuou, assim como o São Francisco, penúltimo no Grupo B.

Antes…
A rodada começou no domingo, com a goleada do Rio Branco, por 5 a 2, sobre o Náuas. Vice-campeão no primeiro turno, o Rio Branco segue líder do Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Mas o Vasco vem logo atrás, após vencer o ADESG, por 3 a 2.

Confira os jogos da terceira rodada:

Domingo
Rio Branco 5 x 2 Náuas
Andirá 2 x 2 Independência
ADESG 2 x 3 Vasco da Gama

Quinta-feira
19h30
Plácido de Castro x São Francisco

21h30
Juventus x Atlético Acreano

Confira a classificação!