AM: São Raimundo pega atual campeão sonhando com a ponta

Manaus, AM, 14 (AFI) – Uma única partida nesta quarta-feira abre a sétima rodada da Taça Estado do Amazonas, o equivalante ao primeiro turno do Campeonato Amazonense. O São Raimundo, terceiro colocado com 10 pontos, enfrenta o atual camperão Holanda, sétimo com oito pontos, de olho na liderança da competição.

Veja também:
Ui! Travesti afirma que namora jogador de São Paulo

Se vencer, o Tufão da Colina chega aos 13 pontos e se iguala aos líderes Nacional e Fast Clube. O Holanda, por sua vez, tenta dar continuidade em sua recuperação na competição, após um início ruim. Depois de somar somente dois pontos nas quatro primeiras rodadas, a Laranja Mecânica vem de duas vitórias e começa a subir na tabela.

Continua…
A rodada tem prosseguimento no sábado, com uma partida, e termina no domingo, com outros três jogos. No sábado, o lanterna Sul América recebe o Manicoré, às 17 horas. Enquanto o último colocado tenta deixar a incômoda colocação, o Manicoré, quinto com nove pontos, busca uma vitória para encostar no pelotão da frente.

No domingo, os líderes Fast Clube e Nacional tentam seguir vencendo para, quem sabe, assumir a liderança isolada. O Fast enfrenta o América, às 16 horas, fora de casa, enquanto o Nacional joga contra o Princesa do Solimões, também longe de seus domínios.

Confira a sétima rodada do Campeonato Amazonense

Quarta-feira
21 horas

Holanda x São Raimundo

Sábado
17 horas

Sul América x Manicoré

Domingo
16 horas
América x Fast Clube

17 horas
Princesa do Solimões x Nacional
Peñarol x Rio Negro

Confira a classificação!