Cuidado, Ponte! Santo André goleia em jogo-treino
Santo André, SP, 16 (AFI) – De olho no duelo contra a Ponte Preta, sábado, às 16 horas, em Santo André, válido pela Semifinal do Interior, o elenco profissional do Santo André participou de um jogo treino contra a equipe sub 20 do time andreense. Com gols de Cesinha, Fernando, Alexandre e Moraes, a equipe principal venceu o duelo por 4 a 0.
Veja também:
FPF inverte os árbitros na semifinal. Confira a arbitragem!
O técnico Sérgio Guedes aproveitou o treinamento para realizar várias substituições e testar todos os atletas do elenco. Para o jogo contra a Macaca, Guedes contará com o retorno do zagueiro Cesinha, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Em compensação, o volante Ricardo Conceição, o meia Marcelinho Carioca e o atacante Júnior Dutra seguem no departamento médico e são dúvidas para a partida válida pelo Titulo do Interior.
“Nós temos que manter a mesma postura que tivemos como mandante durante todo este Campeonato Paulista. A Ponte Preta é um time perigoso, mas vamos jogar na nossa casa e temos que usar isso a nosso favor. Será um jogo difícil, mas acredito que temos totais condições de conquistar a classificação”, declarou o comandante andreense.
O Santo André realiza o último treino antes do duelo contra a Macaca, amanhã, às 9 horas, no Brunão.





































































































































