MT:Mixto enfrenta Sorriso para se aproximar da classificação
Cuiabá, MT, 17 (AFI) – O Mixto enfrenta o Sorriso, pela quinta rodada do Grupo C, neste sábado, para se aproximar da classificação para a terceira fase da competição.
Veja tudo o que está acontecendo nos estaduais
Enquanto o Mixto, que perdeu na última rodada para o Luverdense, por 3 a 0, é o segundo colocado, com três pontos conquistados, em duas partidas disputadas, o Sorriso é o vice- lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado. Na última rodada, a equipe teve a sua partida contra o CRAC adiada.
Já no domingo, o líder Luverdense, com nove pontos conquistados, enfrenta lanterna CRAC e se vencer se classifica para a terceira fase da competição, pois chegaria aos 12 pontos e manteria os 100% de aproveitamento.
Grupo D…
Quem poderá garantir a classificação para a terceira fase do Campeonato Matogrossense é o Vila Aurora, que tem 100% de aproveitamento, e recebe o União Rondonópolis, lanterna com apenas um ponto. Já o Barra dos Garças precisa vencer o Araguaia para assumir a vice-liderança do grupo.
Confira os jogos do estadual
Sábado
18 horas
Mixto x Sorriso
Domingo
16h30
CRAC x Luverdense
18 horas
Barra do Garças x Araguaia
19 horas
Vila Aurora x União Rondonópolis





































































































































