Técnico já esboça Figueirense que deve enfrentar Ponte

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Após uma semana de muito trabalho físico e técnico, o técnico Roberto Fernandes comandou, na tarde desta sexta-feira, um treinamento coletivo no gramado do Estádio Orlando Scarpelli. Ele já visa a partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Copa do Brasil. Sem poder contar com o lateral-direito Davidson, o zagueiro Régis, o volante Rômulo e os atacantes Schwenck e Ricardinho, todos recém liberados do departamento médico, o treinador esboçou a equipe que deverá entrar em campo.

Veja também:
Figueirense ganha reforço para enfrentar a Ponte

Em contrapartida, o zagueiro Rafael Lima e o volante Carlinhos, além do zagueiro Toninho, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, estão à disposição do comandante alvinegro.Além de Toninho, quem também poderá fazer a sua estréia é o lateral-esquerdo Anderson Pico. Após um período de trabalhos físicos em busca do seu condicionamento ideal, Pico está ansioso para entrar em campo com a camisa do Figueirense.

“Trabalhei forte durante esse período e recebi muito carinho de todos aqui no clube. Agora estou preparado e quero recompensar esse carinho dentro de campo”, declarou o jogador.Neste sábado, às 08h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, acontece mais um treinamento visando a partida da próxima semana válida pela segunda fase da Copa do Brasil.