Narrador que nada! Torcedor é quem fala palavrão!
São José dos Campos, SP, 20 (AFI) – O gol do goleiro Gustavo, filho do técnico Luis Carlos Ferreira, aos 52 minutos da segunda etapa no empate do São José, por 1 a 1, com o Comercial pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, deixou todos eufóricos na cidade.
Confira também:
Ranking Geral: Pior time levou apenas 24 torcedores
Mas a narração do gol, em que alguém grita palavrões, não é do trepidante narrador da Rádio Bandeirantes AM 1120, de São José dos Campos, Cláudio Nicolini. No vídeo em que o Portal Futebol Interior divulgou nesta segunda-feira, os gritos são de um torcedor entusiasmado pelo acontecimento.
Nicolini fez questão de explicar que ele narrou o jogo, mas em nenhum momento exclamou daquela forma. Para que não fique dúvidas, o Portal FI disponibiliza o áudio do narrador campeão de São José dos Campos.





































































































































