BOMBA! Ponte pode acertar com matador nesta semana

Campinas, SP, 20 (AFI) – Os pedidos da torcida da Ponte Preta podem ser atendidos nos próximos dias. Embora a diretoria alvinegra não tenha confirmado nada, circulou pelos corredores do Estádio Moisés Lucarelli que a Macaca estaria acertando com um novo “matador”. O nome mais cotado seria o do atacante Nunes, que disputou o Paulistão pelo Bragantino. Uma das principais reivindicações da torcida pontepretana tem sido a chegada de um atacante de área. Isso porque Márcio Mexerica e o argentino Gustavo Savóia não vêm agradando pela baixa média de gols. O primeiro fez quatro e o segundo fez apenas três gols, até agora. O artilheiro do time no ano é Danilo Neco, que não é considerado um matador, com dez gols.

Veja ainda:
Reforçada! Ponte ganha reforços para a Copa do Brasil

Um dos fatos que reforçam a possibilidade de Nunes acertar com a Macaca é que ele não participou dos treinamentos desta segunda-feira pelo Bragantino a pedido da diretoria. Ao que tudo indica, ele deve ser negociado com algum clube nos próximos dias. Além dele, não participaram dos trabalhos com o técnico Marcelo Veiga o lateral-esquerdo Pará – outro setor carente da Ponte Preta – e o volante/lateral Somália.

Depois do término do Paulista, a diretoria da Ponte já anunciou o acerto com três jogadores: o zagueiro Dezinho (Oeste) e os meias Bilu (Noroeste) e Fabiano Gadelha (Marília). A chegada de um lateral-esquerdo deve ser a prioridade nos próximos dias, já que o titular Alessandro não tem feito boas partidas.Em contrapartida, alguns jogadores deve ser dispensados. Três já rescindiram contrato com o clube, casos do lateral-direito Éverton, do volante Bia e do atacante Leandrinho Costa. Outros três atletas, no entanto, estão treinando separado e não deve continuar no elenco: o lateral-direito Nego – que interessa ao São Caetano -, o zagueiro Tales e o lateral-esquerdo Fabinho.