AM: Duelo entre os dois últimos colocados abre a rodada
Manaus, AM, 21 (AFI) – A oitava rodada da Taça Estado de Amazonas, o primeiro turno do Campeonato Amazonense, começa nesta quarta-feira, com um duelo entre dois times deseperados. O lanterna Rio Negro, que tem cinco pontos, encara o Sul América, penúltimo com sete pontos, às 20h30, para ver quem fica na última posição.
Veja também:
Modelo estonteante é escolhida madrinha da Copa de 2010
Após um começo ruim, o Sul América vai esboçando uma reação, e na última rodada conseguiu um excelente resultado ao golear o Manicoré, por 4 a 1. O Rio Negro, por sua vez, vem de uma derrota para o Penarol, por 3 a 1, e não sabe o que é vitória há três rodadas, desde quando bateu o América, por 1 a 0.
Continua…O time Laranja é o sétimo com oito pontos, e tenta prosseguir em recuperação no campeonato, após um começo ruim. Na última rodada, perdeu em casa para o São Raimundo, por 3 a 2.
A rodada prossegue no sábado, com dois jogos, e será completada no domingo, com outras duas partidas. O vice-líder Fast Clube, que tem 13 pontos, joga contra o São Raimundo, terceiro também com 13, fora de casa, às 17 horas, num duelo entre dois clubes que brigam pela liderança.
Quem vencer fica na ponta ao menos até o domingo, quando o líder Nacional, que tem 14 pontos, enfrenta o atual campeão Holanda.
Confira a 8ª rodada do Campeonato Amazonense
Quarta-feira
20h30
Rio Negro x Sul América
Sábado
17 horas
São Raimundo x Fast Clube
América x Penarol
Domingo
16 horas
Holanda x Nacional
17 horas
Princesa do Solimões x Manicoré





































































































































