RR: Finalistas do último Estadual se enfrentam no sábado
Boa Vista, RR, 24 (AFI) – Neste sábado acontece a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Roraimense. O destaque é o duelo entre Roraima e Progresso, que decidiram o último estadual, quando o time da capital ficou com o título. O jogo acontece no Estádio Ribeirão, às 19h25 (de Brasília).
Veja também:
Clique aqui e veja as notícias do Roraimense!
No primeiro turno, o Roraima ficou com o título e já está com vaga na final garantida. Na primeira rodada do returno, o time ficou de folga. Pelo primeiro turno, o Roraima venceu o Progresso, por 2 a 1. Na estréia do returno, o Progresso venceu o Rio Negro, por 5 a 0, e lidera.
No outro jogo, o GAS tenta a recuperação diante do Rio Negro, às 17h30, no Estádio Ribeirão. Assim como o rival deste sábado, o GAS foi goleado na estréia, pior levou de 4 a 0 do São Raimundo.
Confira os jogos da segunda rodada:
Sábado
17h30
GAS x Rio Negro
19h25
Roraima x Progresso





































































































































