Bandeirante x Batatais - Um mero amistoso pela Série A3
Birigui, SP, 24 (AFI) – Bandeirante e Batatais se enfrentam neste domingo, às 10 horas, em Araçatuba, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, num jogo que não vale nada para as duas equipes. Nenhum dos dois times têm mais chances de classificação, e nem correm risco de rebaixamento á Segunda Divisão.
Confira o noticiário completo da Série A3!
O Bandeirante é o 13º colocado, com 23 pontos, e tem como único estímulo tentar terminar entre os nove primeiros colocados, que asseguram vaga na Copa Paulista, disputada no segundo semestre. Para isso, além de vencer, torce por derrotas de Palmeiras-B e São Carlos, e por no máximo empates de Olímpia e Campinas.
O Batatais, por sua vez, é o 15º colocado, com 23 pontos, e não tem absolutamente nenhuma motivação no campeonato. O Fantasma da Mogiana correu risco de rebaixamento até a última rodada, e comemora a permanência na Série A3.
Dois fora
No Bandeirante, o técnico Souzinha junta os cacos para armar a equipe para a despedida. O treinador não terá o zagueiro Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Henrique, expulso na derrota para o Osvaldo Cruz. Os substitutos serão Urique e Índio, com a equipe passando a jogar no 4-4-2.
Força máxima!
No Batatais, o técnico Paulinho Ceará não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão, e poderá manter praticamente a mesma equipe que empatou com o Penapolense na última rodada. A única novidade em relação ao último jogo deverá ser o retorno do volante Thiago Silva, que cumpriu suspensão automática.
Ficha Técnica
Bandeirante x Batatais
Local: Estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba
Data: 26/04/2009
Horário: 10 horas
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Bandeirante
Jamilton; Juninho, Brumati, Aranha e Luís Fernando; Mineiro, Índio, Urique e Muriel; Anderson Lins e Jorginho.
Técnico: Souzinha.
Batatais
Matheus; Grafite, Pereira, Rila e Péricles; Sílvio, Thiago Silva, Bruno Ligeiro e João Henrique; Émerson e Baiano.
Técnico: Paulinho Ceará.





































































































































