América-RN está perto de contratar destaque do Guarani-CE
Natal, RN, 27 (AFI) – O América-RN segue em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem deve desembarcar no clube nos próximos dias é o meia Leto, destaque do Guarani de Sobral no Campeonato Cearense.
Confira:
Guarani contrata atacante que estava no futebol paranaense
Aos 25 anos, o jogador foi destaque do Guarani, principalmente no segundo turno, quando a equipe disputou a decisão contra o Fortaleza. Leto já tem praticamente tudo acertado com o América, e deve realizar exames médicos nesta terça-feira, em Natal.
Para contratar o jogador, o Mecão teve que vencer as concorrências de ABC e São Caetano, interessados na contratação de Leto. Os dois clubes, porém, desistiram da negociação. Com isso, o acordo entre atleta e América-RN foi facilitado.
Além dele, o volante Ricardo Oliveira, que estava no Joinville, deve chegar nesta semana. Os laterais Thoni e Badé, ambos da Chapecoense, só esperam o término da decisão do Campeonato Catarinense, contra o Avaí, para se apresentar.
O América-RN estréia na Série B no dia 9 de maio, contra o Atlético-GO, no Machadão, em Natal.





































































































































