Segundona: Com "férias", Red Bull se volta aos treinamentos

Jarinu, SP, 27 (AFI) – Depois de conseguir uma bela vitória na segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o SEV/Hortolândia, por 2 a 1, o Red Bull vai ter uma belo descanso. Como o grupo da equipe está com sete times, sempre um folga na rodada. O técnico Ricardo Pinto vai aproveitar para estabilizar melhor as jogadas.

Leia mais: Clube paulista é considerado o pior do Brasil. Veja quem é!

“Essa vitória veio em ótima hora. Além de ser a primeira da competição, não deixamos os líderes deste grupo escaparem. Agora, vamos descansar com a cabeça um pouco mais relaxada, e aproveitar para treinar as jogadas que eu considero mais essencial para a busca de vitórias”, afirmou o comandante.

Com o resultado, o time subiu para o quinto lugar na classificação do Grupo 4, com três pontos ganhos. Os Touros Vermelhos voltam a campo agora no dia 10 de maio, contra o Porto Feliz, na casa do adversário.