Sucesso! Time da Série A2 vence mais uma na Ásia
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Atlético Sorocaba conquistou mais uma vitória em sua excursão à Ásia. Na madrugada desta terça-feira, o time comandado pelo técnico Paulo Roberto dos Santos bateu o ChSou, da Coréia do Norte, por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio do Ajinomoto, no Japão.
Veja também:
AGENDA FI: Semana tem finais dos estaduais e grandes jogos
O único gol do jogo foi marcado pelo meia-atacante Luan, um dos destaques e grande revelação do Galo Sorocabano. Em contato com o Portal Futebol Interior, o treinador exaltou a fase de amistosos na Ásia e o que espera com isso.
“Está sendo muito importante jogar com estas equipes aqui na Ásia. Além disso, estamos invictos e junto com o planejamento da diretoria temos avaliados os jogadores que podem fazer parte do elenco para o restante da temporada”, revelou Paulo Roberto.
Na madrugada do próximo domingo, o Atlético Sorocaba faz seu último amistoso na Ásia, quando encara o Pohang Steelers, que está invicto no campeonato da Coréia do Sul e é treinador pelo brasileiro Sérgio Farias.





































































































































