Sem medalhões, Botafogo-SP deve contratar 10 reforços

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – O presidente do Botafogo, Virgílio Pires Martins, garantiu que não contratará nenhum medalhão para a disputa da Copa Paulista. Convidado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Botafogo deve ter um time recheado de jovens.

Confira:
Rebaixado na A2, time aceita participar da Copa Paulista

“No passado trouxemos o Tupãzinho para a disputa de uma Copinha. Isso não vai acontecer de forma alguma. Serão jogadores novos que podem dar frutos para o Botafogo no futuro”, disse o presidente, confirmando que devem ser contratados ao menos dez reforços.

Virgílio Pires Martins conta com o apoio do diretor de futebol Osvaldo Festucci para conseguir garimpar bons reforços. “Hoje, com os contatos que o Festucci (diretor de futebol) tem é fácil trazer jogadores para jogar no Botafogo”, disse, ao jornal A Cidade.

O Botafogo não joga desde a última rodada do Paulistão, quando foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1.