Polêmica! Timão teria feito camisa para Título do Paulistão

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Uma suposta camisa comemorativa do Corinthians estava sendo confeccionada pelo fornecedor de material esportivo do clube. A camisa comemorava a conquista do Campeonato Paulista de forma invicta. Os dirigentes do Santos ficaram irritados. Essa informação acabou vazando, mas a diretoria de marketing do Corinthians nega ter encomendado o material. Porém a Bless Work, a empresa encarregada de distribuir produtos licenciados da marca corintiana, teria oferecido o material a vários lojistas.

Veja também: É oficial! Adriano fecha com time brasileiro até a Copa 2010

“Esse realmente é um protótipo de uma camisa que seria desenvolvida. Um entre vários. Num tipo de ação de marketing desse (camisa de título) é impossível fazer tudo no dia do jogo. Assim, tudo é preparado com antecedência. A Bless Work é uma das nossas fornecedoras, e acabou vazando esse modelo”, Afirmou David Grinberg, diretor da Nike, empresa fornecedora de material esportivo do Timão.

O diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho, disse que ficou sabendo do protótipo da camisa pela mídia, mas nega que tenha recebido um exemplar dela. Mas ainda sim, se mostrou bastante desapontado.

“Nós, santistas, nos sentimos desrespeitados. Ninguém pode ser menosprezado dessa maneira. Ainda falta um jogo. É óbvio que a vantagem deles é grande, mas o Santos vai lutar até o fim”, declarou o dirigente. Adílson também afirma que se a vantagem estivesse ao lado do Santos, a equipe não faria algo do tipo.

“Mesmo se o Santos tivesse vencido o primeiro jogo contra o Corinthians, não teria nada preparado, pois o presidente Marcelo Teixeira proibiu qualquer planejamento nesse sentido” . Afirmou.

O Santos precisa vencer Corinthians por três gols de diferença para levantar o título paulista, pois na primeira partida o time o Peixe perdeu por 3 a 1. O jogo será domingo no Pacaembu, em São Paulo, às 16 horas.