Time da Série B vai deixar torcida escolher 3º uniforme
caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – A partir da meia-noite de sexta-feira, dia 1º, o torcedor poderá votar no site do Juventude (www.juventude.com.br) e escolher qual o modelo preferido de uniforme para ser o terceiro do clube na temporada de 2009.
Recentemente, no dia 22, o clube lançou oficialmente apenas os dois primeiros uniformes. O nº 1 é listrado e o nº 2 é branco. No site oficial do clube, o torcedor terá quatro opções de uniformes para escolher sua preferência. Confira também:
Série B: Juventude testa força do time em dois amistosos
A torcida poderá votar até a meia-noite do dia 15 de maio, quando se encerrará a votação e será conhecido o uniforme mais votado pelo público.
Preparação!
Com nove dos 10 reforços contratados à disposição, o técnico Gilmar Iser orientou na tarde de quinta-feira, dia 30, o primeiro treino coletivo em preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O único reforço ausente foi o atacante Jandson, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Durante a atividade, que aconteceu no gramado do Estádio Alfredo Jaconi, Gilmar Iser realizou observações a fim de começar a montar o time. No sábado, dia 2, às 15h30, no Jaconi, a equipe realiza um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado.
Na sexta-feira, dia 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, haverá treino tático pela manhã, a partir das 10 horas, no CT do clube. Após encarar o Sindicato, na terça-feira, dia 5, a equipe realizará o último teste antes da estreia. O adversário será o Cerâmica, de Gravataí, às 15h30, em jogo-treino, no Alfredo Jaconi.





































































































































