Barueri contrata ex-lateral do São Paulo e meia desconhecido
Barueri, SP, 01 (AFI) – Ainda na disputa pelo Título do Interior, o Barueri já começa a montar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico Estevam Soares confidenciou que a equipe já contratou quatro reforços para o resto da temporada.
Confira:
Sem mistério, Estevam confirma Barueri com quatro atacantes
Além dos zagueiros Xandão (ex-Fluminense) e André Luís (ex-Botafogo), confirmados e apresentados, outros dois jogadores também foram contratados. São eles o lateral-direito Éder, que estava no Noroeste, e o meia Lenilson, que estava no futebol catarinense.
“O Campeonato Brasileiro é muito complicado e difícil, mas estamos pensando em fazer um belo campeonato. O elenco ficará mais forte, mais encorpado, e podemos fazer um bom papel”, declarou Estevam, ao Portal FI.
Enquanto Lenilson é desconhecido da grande mídia, Éder já rodou bastante. O lateral disputou a Libertadores do ano passado pelo São Paulo e foi dispensado por problemas de comportamento. Neste ano, disputou o Paulistão pelo Noroeste, e acabou rebaixado.





































































































































