Rádio FI vai estar na decisão paulista distribuindo prêmios
Campinas, SP, 01 (AFI) – Atenção, fanáticos por futebol. A Rádio Futebol Interior estará mais uma vez em um grande jogo de futebol. Com a melhor transmissão da internet, a Rádio FI vai acompanhar a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians, no Pacaembu, neste domingo, às 16 horas.
Tem mais! Confira todas as emoções e notícias da grande final
O gogó de ouro, Luciano Luiz (foto), inicia a jornada às 14h30 horas. O narrador do povão ainda terá a seu lado os comentários sempre pertinentes de Fábio Salomão e as reportagens do sempre bem informado Geraldo Nery.
Além de tudo isso, a Rádio FI ainda sorteará sete camisas para os internautas-torcedores. São duas camisas comemorativas do Santos, três comemorativas do Corinthians e mais outras três do Timão, mas desta vez são de futebol americano.
O internauta pode participar da transmissão enviando mensagens à equipe da Rádio FI ([email protected]). Não perca a oportunidade de acompanhar mais um show de transmissão.





































































































































